segunda-feira, 4 de junho de 2012


Luiz de Haroldo se reune com lideranças.
Aconteceu na manhã de ontem, uma reunião com lideranças políticas na residência do pré candidato a prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo (PSDB). 
Estavam presentes o ex prefeito Cícero Avelino, vice prefeito Guilherme Teixeira, vereadores Claudio Avelino e Adailton Peixoto e os ex vereadores Antonio Pinto e Romildo Pereira. Ainda estava presente o presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Izailson Leocádio (Luquinha), a professora Nena e o presidente do PR pedra pretense, Francisco Lopes Neto (Fantico).
Na oportunidade, a nossa reportagem conversou com o amigo Mauricio de Baixa do Angicos, que nos informou que após conversar com a sua família, tomou a decisão de seguir firmimente com o apoio ao projeto político do tucano Luiz de Haroldo, de chegar a Prefeitura de Pedra Preta na eleição de outrubro próximo.
Durante a tarde de ontem, Luiz de Haroldo visitou as agro vilas São Pedro e Canto Comprido, encerrando sua marratona de visitas na comunidade de Baixa do Angicos, ao lado do vereador e presidente da Câmara de Pedra Preta, Canindé de Branco e de outras lideranças daquela comunidade.
Luiz de Haroldo ao lado de Reginaldo de Baixa do Angicos.
Luiz de Haroldo, Mauricio e Cícero Avelino.
Luiz de Haroldo, professora Nena e Fantico.