terça-feira, 5 de junho de 2012

Política – jardim de angicos

Vaza resultado de pesquisa e rádios divulgam
As últimas da politica de Jardim de Angicos
Jornal das sete, das emissoras de João Câmara divulgam pesquisa de intensão de votos realizadas em Jardim de Angicos nestes últimos dias apontando um amplo favoritismo ao pré candidato pelo Democratas senhor Paulo Amaro de Lima.
Resultado da pesquisa aponta senhor Paulo Amaro pré candidato pelo democratas com ampla vantagem sobe a pré  Suely Fonseca PMDB.
A pesquisa foi realizada em partes da zona rural e zona urbana.
É bom lembrar o que o senhor Paulo Amaro é pré candidato pelo Democratas representando a situação, recebendo o apoio do senhor prefeito Agnelo Bandeira
Observação este resultado é veridico pois o mesmo foi divulgado nas rádios de João Câmara.

Destaque do Blog.
Prefeito de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira. Um político com pesperctiva de futuro.

Foto do Dia.
Sertão do  Cabugi, aqui verdadeiramente o bode reina. 

PMDB de Lajes encerra curso preparatório.
O PMDB de Lajes encerrou no último sábado o curso preparatório para pré candidatos a prefeito, vice prefeito e vereador. 
O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal, e contou com as presenças do prefeito Benes Leocádio, vice prefeito Mário Madruga, vereadores Izailson Leocádio, Clóvis Vale, Gilson Nunes, Jimmy Cleison, Cesar Militão, Antonio Ozik, Canindé Rocha e várias outras lideranças políticas da base aliada ao prefeito Benes. Também compareceram os novos pré candidatos ao Legislativo Municipal na eleição deste ano. 
O curso foi coordenado pela equipe do PMDB lajense, sobe o comando da Drª. Ana Karina (Presidenta da legenda).