sexta-feira, 22 de junho de 2012


PSB de Santana do Matos homologará candidatura de Ionara Leocadio.
A cidade de Santana do Matos estará em festa no dia de hoje, por ocasião da convenção do PSB, que homologará as candidaturas de prefeito, vice prefeito e vereador da base liderada pelo prefeito Assis da padaria.
Ionara Leocádio será a candidata a prefeita daquele município, tendo como companheiro de chapa o ex secretário de obras, Paulo Bezerra.
Várias lideranças políticas do estado e municípios circo vizinhos estarão presentes hoje em Santana do Matos, para prestigiar a grande convenção socialista naquele município.

Eliana Santos: "Nunca pedi para ser vice prefeita de Benes Leocádio".
A cigana Eliana Santos proucurou no início da noite de ontem a nossa redação para desmetir notícia veiculada em um outro canal de notícia da nossa cidade, que a mesma estaria brigando pela vaga de vice do prefeito Benes Leocâdio.
Eliana disse a nossa reportagem que nunca pediu para ser companheira de chapa do atual prefeito.
A cigana recordou que no ano passado, em um encontro do DEM em Natal, foi sondada pelo secretário da agricultura do RN, Betinho Rosado, sobre o assunto e de pronto disse a Betinho que não havia a menor possibilidade de uma união política com Benes. Quanto a pré candidatura de seu filho Nonato Santos pelo PT, Eliana nos informou que a mesma se mantém de pé, e que em nenhum momento negociou com ninguém o projeto político de seu filho.
A presidenta do PMN ainda comentou: "Gostaria que esse pessoal da mídia antes de públicar qualquer matéria em relação ao nosso nome, primeiro nos procura-se para se inteirar melhor dos fatos e não ficar publicando notícias mentirosas a nosso respeito", finaliza Eliana Santos.
A cigana foi ontem a capital do estado para comunicar ao secretário Bentinho Rosado que não há a menor condições do seu grupo político está no palanque do prefeito de Lajes na eleição deste ano.