domingo, 10 de junho de 2012

PSDB e PSDC fecham chapa majoritária para a eleição deste ano.

O PSDB e o PSDC fecharam a chapa de prefeito e vice para a eleição de outubro próximo, tendo como pré candidata a prefeita a Drª. Lourdinha Arruda (PSDB), que terá como companheiro de chapa a agropecuarista Sansão Gurgel (PSDC). 
A chapa foi anunciada na manhã de hoje, na presença dos presidentes Marcelo (PSDB) e Juvenilson Laureano (PSDC).
En conversa com a nossa reportagem, Sansão Gurgel nos afirmou que o seu apoio ao nome da Drª. Lourdinha, se deu pelo fato do mesmo entender que ela representa a verdadeira mudança para o nosso município.
"O meu nome está a disposição do PSDC para esta aliança com o PSDB, para chegarmos a vitória em 07 de outubro. Não serei obstáculo para novas alianças, caso no grupo de oposição venha aparecer um novo nome que una o bloco, abrirei a vaga de vice para este nome. O que quero é ver o nosso grupo unido em defesa do nosso povo", finaliza Sansão Gurgel.
Já a Drª. Lourdinha Arruda disse a nossa reportagem que sente feliz com a evolução do seu projeto político para chegar a Prefeitura de Lajes no pleito eleitoral de outubro próximo.
A pré candidata do PSDB ainda falou que continuará o seu trabalho para fortalecer a sua candidatura, que no seu entender representa a verdadeira mudança no nosso município.

Imagens do domingo.
Este blogueiro ao lado dos amigos Davi e Darlio, na feira livre de Pedra Preta.
Ex vereador Aluizio Bandeira e os sanfoneiros Arnaudo e Chico de Augusto.
Sanfoneiro Chico de Augusto soltando a voz no bar Beira Rio, na cidade de Pedra Preta.
Pré candidato a prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo (PSDB), ao lado do vice prefeito Guilherme Teixeira e lideranças políticas do município de Pedra Preta.