Vereador apresenta certidão que isenta seu nome da ficha limpa do TCE.

Foco Sertanejo
By -
O vereador Clóvis Vale (Cocó - PP) apresentou na sessão de ontem da Câmara Municipal uma certidão expedida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que isenta seu nome do processo da ficha limpa.
Segundo a certidão emitida pelo TCE, consta um equivoco do Tribunal Contas e que o nome do vereador está sendo retirado do processo, pois suas contas foram aprovadas pelo tribunal.
Clóvis Vale lamentou que fatos desta natureza tenham acontecido com alguns políticos do nosso estado, e que foi aconselhado por sua assessoria juridica a entrar com uma ação de danos morais contra o TCE, por ter o seu nome exposto na imprensa causando um constrangimento ao parlamentar.
Clóvis Vale em conversa com a nossa reportagem nos informou que a luta vai continuá, e que nada o empedirá de ir as urnas disputar mais um mandato em defesa do povo lajense.

Suplente de vereador defende coligação propocional com todos os partidos da base aliada ao prefeito Benes, inclusive o PTB, do ex prefeito Edivan Lopes.

O suplente de vereador e secretário geral do PP Mael Quirino, disse ontem em entrevista ao nosso blog que irá defender uma coligação única com todos os partidos da base aliada ao prefeito Benes Leocádio, inclusive com o PTB do ex prefeito Edivan Secundo Lopes, por entender que todos esses partidos estaram no mesmo palanque na campanha eleitoral deste ano.
Hoje a base aliada do prefeito conta com os seguintes partidos: PMDB, PSB, PDT, PP, PHS, PRB, PR e PCdoB, e poderá contar com a participação do PTB.
Mael Quirino foi vereador em nossa cidade por duas vezes. De 1989 a 1992 e de janeiro 2005 a junho de 2008, e também ocupou os cargos de secretário de administração e serviços urbanos.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!