Vereador cobra do Governo Federal providências no abastecimento d'água.

Foco Sertanejo
By -
O vereador Clóvis Secundo Vale (Cocó - PP) cobrou no dia de hoje na tribuna da Cãmara Municipal, promidências para o abastecimento d'água da zona rural do município de Lajes. 
Clóvis Vale iníciou seu pronunciamento mostrando sua indignação contra o que vem ocorrendo em nosso município. Várias familias estão com suas sisternas secas, porque os carros pipas, coordenados pela equipe do Exercito Brasileiro, tem diminuido as carradas d'águas para zona rural do município.O vereador proucurou a Defesa Cívil do município, e esta entrando em contado com a equipe do Exercito, que coordena o programa de carros pipas na região, informou que o que aconteceu foi um corte no orçamento do Ministério da Integração Nacional.
O edil disse na tribuna da Cãmara que não dar pra enteder corte do orçamento em uma época dessa, em que os municípios nordestinos estão vivendo em estado de calamidade pública em função da seca que assola toda a região do nordeste.
Pra finalizar, Clóvis Vale sitou nomes de agricultores que estão prejudicados no corte do abastecimento d´água. São eles: Ilda Felix (Fazenda Gavião), Maria Eugênia (Fazenda Salgadinho), João Batista Barbalho (Fazenda Serra Verde), Manoel Francisco (Toiá - Fazenda Bom Jesus), Chico de Domingos (Fazenda Santo Antonio) e Chico Luiz (Fazenda Tapuio).
O vereador Clóvis Vale conclamou os orgãos públicos e a impresa da região, através dos blogs, para se solidarizarem com os agricultores que estão sendo discriminados com a falta do procioso liquido.

Ato de Fé.
O blog Foco Sertanejo destaca o Ato de Fé do Ministério da Igreja de Cristo no Brasil aqui em Lajes.
Hoje pela manhã, a nossa reportagem visitou a construção do novo templo da Igreja aqui em nossa cidade, que está localizado na Avenida José Militão Martins, ao lado da Escola Estadual Olímpio Procópio de Moura.
Acompanhou a nossa equipe o irmão Felipe Menezes e o Pastor Wandercio.
Na oportunidade, o Pastor Wandercio nos informou que a obra que está sendo realizada na construção do novo templo, é um puro ato de fé cristã, e que vem recebendo doações de vários irmãos para erguer o novo templo da Igreja de Cristo aqui em Lajes.
O líder espiritual ainda nos disse que aqueles que quizerem fazer qualquer doação, seja em dinheiro, ou em matérial de construção, deverão procurar a direção da Igreja aqui em Lajes.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!