segunda-feira, 30 de julho de 2012


A palavra do blogueiro.
Venho nesta oportunidade prestar um esclarecimento de público da minha posição política nesta eleição de 2012.
Já divulguei neste blog que este ano estarei ao lado do prefeito Benes Leocádio para o que der e vier. Sempre tenho dito que não visto camisa de político pela metade, Quando pró, mostro a minha cara, quando sou contra, continuo mostrando a minha identidade.
A dias venho sendo procurado pela coligação do PT para fazer a locução de palanque do candidato Nonato Santos e gostaria de voltar a dizer que este ano o meu compromisso é com a reeleição do prefeito Benes Leocádio. Quero continuá respeitando os políticos da minha Lajes, mas dizendo a eles que tenho posição política. Tenho um compromisso com o prefeito de Lajes, e vou comprilo na integra durante esta campanha.
Desejo boa sorte aos outros candidatos, mas como locutor o meu compromisso é com o candidato do PMDB lajense. Quanto ao nosso blog  continuará divulgando de maneira imparcial a programação de todos os candidatos que estão na disputa eleitoral deste ano em nosso município.
Temino dizendo que qualquer outra legenda que noticiar a presença deste locutor em palanque que não seja o do PMDB, está totalmente desaltorisada por este proficional da comunicação lajense.

F. Cruz - Canelinha
Blogueiro e Locutor

Aviso 
A Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza, através da sua diretoria, avisa a todos os lajenses, que os advogados especialistas em causas civis, trabalhistas e INSS, estarão atendendo nesta sexta feira (03/08), apartir das 09:00 hs da manhã, na sede da Associação.

OBS: O atendiemento será gratuíto.