Sem título

Foco Sertanejo
By -

Acordo entre a APAMI, Ministério Público e Prefeitura, reabrirá Hospital de Lajes.
Um acordo firmado na manhã da última sexta feira (20/07) no Minitério Público Estadual em Natal, entre a APAMI, Ministério Público e Prefeitura de Lajes, irá viabilizar o retorno do funcionamento do Hospital Maternidade Aluízio Alves em nossa cidade, que estava a vários meses sem atender a nossa população.
Em um gesto de bom censo, que já deveria ter acontecido muito antes, a atual diretória da APAMI renunciou o mandato de todos os seus membros para que possa ser realizada uma nova eleição na entidade e eleita a nova diretória, venha abrir as portas do nosso Hospital para a população lajense.
Em conversa com a nossa reportagemm o prefeito Benes Leocádio nos informou que após a posse da nossa diretória terá um prazo de 30 dias para o nosso Hospital voltar a funcionar a todo vapor.
Benes ainda nos informou que irá manter todo o quadro de funcionários do Hospital e que os servidores da APAMI não precisa se preocuparem, porque terão seus salários pagos em dias e irá negociar os salários em atraso.
O blog Foco Sertanejo também proucurou ouvir o ex presidente da APAMI, o senhor Eduardo Cabral, que disse a nossa reportagem que fez de tudo para manter o nosso Hospital funcionando, mas diante da situação, não viu outra auternativa se não entregar aquela entidade ao Poder Público, que tem a plena condição de mantela funcionando.
O nosso blog de maneira justa vem destacar o brilhante papel do Ministério Público em nossa cidade, através da nossa Promotora de Justiça, a Drª. Juliana Alcoforado de Lucena, que de maneira pacífica sempre procurou uma forma de viabilizar o funcionamento do nosso Hospital.
A eleição da nova diretória da APAMI em Lajes deverá acontecer no início do mês de Agosto.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!