domingo, 8 de julho de 2012


Assembléia de Deus Ministério de Madureira realiza culto festivo na cidade de Pedra Preta.
A Igreja Evangelica Assembléia de Deus Ministério de Madureira realizou na noite deste sábado (07/07), um grande culto festivo na cobertura do Mercado Público da cidade de Pedra Preta.
O evento contou com a participação de cantores evangelicos e da Banda Som Angelical da cidade de Lajes.
O culto foi dirigido pelo Presbitero João Maria Câmara, auxiliado pelo Diácono Adson Carlos da cidade de Lajes, e teve como preletor o Pastor Robson, que trouxe uma grande mensagem da parte de Deus para os ouvintes ali presentes.
No louvor tivemos a participação de Juliana Maciel, Emilly Nascimento, Alexandre Oliveira, lançando seu primeiro CD, Moabe Câmara e Banda Som Angelical.
Ainda tivemos a participação dos conjuntos Rocha Eterna (Lajes), Louvores de Sião (Pedra Preta) e o da Mocidade do Assentamento São Pedro.
A Igreja Madureira em Pedra Preta é dirigida pelo Presbitero José Evaristo, e supervisionada pelo Pastor Francisco de Assis Gomes do Nascimento, Pastor de Lajes e do Campo Central Cabugi.

Imagens do domingo.
Vereador Adailton Peixoto e seu fiel escudeiro Jorjão.
Turma boa: João de Balé, vereador Adailton Peixoto, blogueiro F.Cruz e o nosso amigo Teixeira da cidade de Touros.
Amigos ex vereador José de Souza, Manel Bubu, Manel Branco e o grande Nitute.
Essa turma não brinca em serviço. Rogerio, Agripino, Manel Branco, Davi, Manel Bubu, José de Souza e o velho Teixeira, todos com o candidato a prefeito Luiz de Haroldo.