Caiçara do Rio do Vento: Candidatura de Felipe Muller é indeferida.

Foco Sertanejo
By -
O candidato a prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Muller(PP) pela coligação “Unidos por uma Caiçara Melhor” teve sua candidatura indeferida. A juíza Dra. Gabriela deu prazo de 72 horas para que ser novamente registrado pelo presidente do parido PP. 
Felipe tem como companheira de chapa a jovem Ceiça, eles esperam regularizar a situação nas próximas horas e dar prosseguimento a campanha. O candidato da situação, prefeito Etinho que concorre a reeleição chegou a comemorar com seus correligionários o indeferimento da candidatura do adversário.

Fonte: http://www.blogdeassis.com.br/ 

Pedro Avelino: Sérgio Cadó lança site da campanha 
Sérgio Cadó (PMDB), candidato a prefeito de Pedro Avelino, lançou o site oficial da sua campanha: www.sergiocado15.com.br. A página apresenta as propostas para o desenvolvimento do município e traz notícias, fotos das movimentações políticas e arquivos para download dos eleitores, como jingles e imagens para compartilhamentos nas redes sociais. O site foi desenvolvido pela agência Maxmeio, de Natal. 
Sérgio Cadó foi prefeito de Pedro Avelino entre 2006 e 2008, tendo obtido a maior votação da história do município. Em 2012, o advogado atendeu ao chamado do seu partido e encabeça a coligação “Juntos pelo Crescimento”, que conta ainda com o apoio do PSB, PRB e PR. Sua candidata a vice-prefeita será Marina Trindade (PSB). 

Acesse: www.sergiocado15.com.br 

Daniel Pereira realizará carreata neste sábado em Fernando Pedroza.
O candidato a prefeito pelo PMDB em Fernando Pedroza, Daniel Pereira, realizará neste sábado (28/07) uma grande mobilização política naquela cidade. Será realizada uma grande carreata pelas ruas da cidade, contando com as mais expressivas lideranças do PMDB estadual. A programação terá início às 16:00 hs. 
O prefeito de Lajes, Benes Leocádio, já confirmou presença ao evento.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!