Em campanha:Luiz de Haroldo visita Zona Rural do município de Pedra Preta

Foco Sertanejo
By -
O candidato do PSDB a prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, visitou neste final de semana a Zona Rural daquele município.
No sábado, o candidato tucano esteve na comunidade de Mundo Novo, onde visitou a residência do senhor Damião, participando de uma pescaria no açude daquela comunidade. Luiz de Haroldo estava acompanhado dos candidatos a vereador Jair e Nena Pinto (PR), Adailton Peixoto (PTB) e Mário Pinto (PT). Ainda estavam presentes o ex prefeito Antonio Pinto, ex vereador Aluizio Bandeira e o presidente do PR, Francisco Lopes Neto (Fantico - coordenador da camapanha).
No dia de ontem, o candidato do PSDB visitou a região do Arisco, esteve na residência de José Maria e do amigo Dadaí. Depois, visitou a residência de dona glorinha, onde foi abraçar toda a família do senhor Zé  de Odete, terminando a caminhada na residência do ex vereador José de Souza. Luiz estava acompanhado do vereador candidato a reeleição Adailton Peixoto (PTB).
O candidato tucano ainda visitou na noite de ontem o amigo Dení na cidade de Pedra Preta.
Luiz de Haroldo é candidato a prefeito pelo coligação "Unidos para Vencer", formada pelos seguintes partidos: PSDB, DEM, PTB, PSC e PR. O candidato tem como companheiro de chapa o atual vice prefeito Guilherme Teixeira (DEM).

Adailton Peixoto inicia sua caminhada para retornar a Câmara Municipal.
O vereador Adailton Peixoto deu o seu ponta pé inicial do seu projeto para retornar ao legislativo municipal de Pedra Preta.
O edil que tinha divulgado a meses atraz sua desistência de concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores naquele município, repensou o caso e vai para a luta pela coligação proporcional, que tem os partidos: PTB e PT, na disputa eleitoral.
Adailton atendeu a um pedido da coligação para disputar novamente um mandato de vereador, tendo em vista a importância da base oposicionista de telo novamente no legislativo pedra pretense.

Aniversariante do dia.
O blog Foco Sertanejo parabeniza o jovem Fabio Peixoto pela passagem do seu aniversário nesta segunda feira (16/07). Fabio ainda recebe os parabéns dos seus familiares a amigos da cidade de Pedra Preta.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!