segunda-feira, 16 de julho de 2012


José Adécio e Betinho Rosado participam individualmente da campanha de Eliana Santos.
O deputado federal licenciado e atual secretário de agricultura Betinho Rosado, juntamente com o ex deputado e atual presidente da CEASA José Adécio Costa, virão a Lajes participar da campanha da candidata a vereadora Eliana Santos (PMN).
Em conversa com a nossa reportagem, a cigana nos informou que está organizando uma caminhada na feira livre da nossa cidade para trazer os lideres democratas, já que  os mesmos não poderão subir no palanque do PT lajense, que tem como candidato a prefeito o seu filho Nonato Santos.
Eliana Santos sempre contou com o apoio de Betinho Rosado e José Adécio em sua trajetória politica.

Benes em campanha.
O prefeito Benes Leocádio já deu o ponta pé inicial em sua campanha. No dia ontem, o candidato a reeleição do PMDB visitou vários amigos na cidade de Lajes. Entre as visitas, o galeguinho esteve na residência do candidato a vereador pelo PP Francisco Ivo Damasceno (Chico Ivo).
Na manhã desta segunda feira, logo sedinho chegou a nossa redação notícias que um carro de som já circulou no dia de ontem pelas ruas de nossa cidade tocando músicas de campanha do candidato do PMDB lajense.