quarta-feira, 18 de julho de 2012


Onda vermelha tomará conta de Jardim de Angicos neste domingo.
Será realizada neste domingo (22) uma grande carreata entitulada "Onda Vermelha".
A programação será realizada com a presença do candidato a prefeito daquele município pelo Democratas, Paulo Amaro, ao lado do seu candidato a vice prefeito Moacir Junior, e do prefeito Agnelo Bandeira.
A carreata sairá do Distrito de Fazenda Nova para a cidade de Jardim de Angicos, passando pelas comunidades de Umarí e Arraial dos Balbinos.
Está confirmado a presença de lideranças políticas estudais, entre elas o ex deputado estadual e diretor presidente da CEASA, José Adécio.
A campanha em Jardim de Angicos está pegando fogo, e o prefeito Agnelo Bandeira espera realizar nos próximo domingo o maior evento político da história de Jardim de Angicos.

Nonato Santos apresenta sua foto de campanha.
O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Lajes, está apresentando aos nossos leitores a sua foto oficial de campanha ao lado do seu companheiro de chapa Kecinho (PMN).
Nonato Santos já iniciou sua campanha fazendo visitas em alguns bairros de nossa cidade, e anuncia para em breve uma grande movimentação política aqui em Lajes.
O candidato petista conta com o apoio nesta eleição do ex prefeito deste município por três vezes,o professor Edivan Secundo Lopes, e todo o grupo do PTB lajense.