Partidos políticos dão entrada em registros de candidaturas.

Foco Sertanejo
By -
Ontem foi o último prazo para os partidos políticos e coligações registrarem as candidaturas de prefeito, vice prefeito e vereador.
O corre corre nos cartorios eleitorais foi grande durante todo o dia desta quinta feira. Aqui em Lajes três chapas deram entrada no pedido de registro para concorrerem os cargos de prefeito e vice neste município.
O PMDB registrou chapa puro sangue, com Benes Leocádio candidato a reeleição, tendo como companheiro de chapa o ex secretário José Marques Fernandes (Marcão). Já a coligação PT, PMN, PTB e PSD registraram as candidaturas de Nonato Santos (Prefeito - PT) e Kecinho (Vice - PMN). A terceira coligação a registrar candidatura foi a do PSDB e PSDC, com Drª. Lourdinha Arruda (Prefeita) e Sansão Gurgel (Vice).
Agora é aguardar o prazo de cinco dias para a Justiça Eleitoral defirir ou não os pedidos dos registros dos candidatos. Mesmo assim a partir de amanhã (07/06), os candidatos já podem iniciar suas campanhas de ruas como propaganda em carros de som, caminhadas, comicios e paciatas.


Pedra Preta: Luiz de Haroldo e Adriano Teixeira também deram entrada no registro de suas candidaturas.
Um outro município da 17ª Zona Eleitoral que também deu entrada nos registros de candidatos foi o município de Pedra Preta. Duas chapas foram registradas para concorrer a eleição de outubro próximo. Pela coligação PMDB e PSD foi registrado os nomes de Adriano Teixeira (Prefeito) e Jadna Mendes (Vice). Já pela coligação PSDB e DEM, foram registradas as candidaturas de Luiz de Haroldo (Prefeito) e Guilherme Teixeira (Vice).
Em Pedra Preta a campanha política promete ser muito acirrada. A disputa eleitoral será apertada como nos últimos pleitos naquele município.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!