sexta-feira, 13 de julho de 2012


Prefeito de Fernando Pedroza começa demição no município, inclusive seu próprio pai.
O prefeito Gondemário Junior (Gon), do município de Fernando Pedroza, começou a usar a caneta pra valer.
Segundo notícias veinculadas em alguns blogs da região, o prefeito Gon transferiu o vereador e academico Jackson Souza do hospital do município, e ainda exonerou da Secretaria de Agricultura daquele município o seu pai Gondemário Miranda.
A informação que temos é que Gondemário Miranda não apoia o nome de José Renato para prefeito, candidato esse apoiado pelo prefeito Gon.
Na verdade, o ex sercretário de agricultura que também é pai do prefeito, apoia o nome de Sandro Salviano, que é candidato a prefeito pelo PP e tem o apoio do outro filho de Miranda, vereador Mario Miranda, que é o atual presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza.

De volta pra casa.
O nosso blog conversou na manhã desta sexta feira com o Dr. Eduardo Cabral. O presidente do DEM em Lajes está de volta a Direção Administrativa e Financeira da EMATER/RN, cargo esse que ocupa deste o início do governo Rosalba Ciarline.
Eduardo Cabral se desencompatibilizou da direção da EMATER para viabilizar sua candidatura como vice prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Benes Leocádio, a pedido do seu líder e atual secretário de agricultura do RN, Betinho Rosado. Um projeto que estava sendo costurado pelas lideranças estaduais do DEM e do PMDB. Como o projeto não foi viabilizado, o Democrata lajense esta de volta ao seu cargo na EMATER.
O DEM em Lajes segundo nos informou Eduardo Cabral, não participará do pleito eleitoral neste ano de 2012.
O blog Foco Sertanejo deseja todo sucesso ao amigo e leitor Eduardo Cabral, no seu retorno a equipe da governadora Rosalba Ciarline.