domingo, 1 de julho de 2012

PSDB e PSDC homologam candidaturas de Drª. Lourdinha Arruda (Prefeita) e Sansão Gurgel (Vice).

O PSDB e PSDC juntos, homologaram na tarde deste sábado (30/06) as candidaturas de Drª. Lourdinha Arruda (Prefeita) e Sansão Gurgel (Vice).
A convenção dos dois partidos foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Lajes, e contou com a participaçãode um bom público.
Drª. Lourdinha é formada em odontológia e é filha ilustre deste município.

Em clima de muitos discursos, o PT e o PMN homologou as candidaturas de Nonato Santos (Prefeito) Hermann Kecio (Vice).
Na noite deste sábado (30/06), o plenário da Câmara Municipal de Lajes foi pequeno para o grande público que compareceu a convenção do Partido dos Trabalhadores, juntamente com o Partido da Mobilização Nacional.
Na oportunidade foram homologadas as candidaturas de prefeito, vice prefeito e vereador, tendo como candidato a prefeito o bacharel Nonato Santos (PT), tendo como companheiro de chapa o jovem Hermann Kecio.
A convenção ainda contou com a participação dos partidos PTB e PSD.
Nonato Santos contará com o apoio nesta eleição de uma das grandes lideranças deste município, o ex prefeito por três vezes, Edivan Secundo Lopes, que na oportunidade fez um brilhante pronunciamento, afirmando que iria as ruas de Lajes defender o melhor projeto para este município, que será o projeto do novo, com Nonato prefeito e Kecinho vice.
Outros oradores passaram pela tribuna, monstrando que Nonato Santos será o verdadeiro projeto de mudanças para o município de Lajes.
A presidenta do PT, professora Lucimar Lopes Roque, lembrou da sua luta para trazer Nonato Santos para os quadros do partido, por entender que quando o PT não tinha um representante no Legislativo Municipal, foi Nonato a voz dos trabalhadores e dos professores deste município durante os quatros anos em que esteve como vereador na Câmara Municipal de Lajes.
A convenção ainda homologou os seguintes nomes para a Câmara Municipal:
PTB - Canindé Almeida, Cravina, Fabia Lopes, Jacó Martins, Mario Lopes, Maria José Otaviano e Lidemberg Fernandes.
PMN - Eliana Santos, Leda Silva, Elizangela Costa e Driele Cunha.
PT - José Carlos Felipe (Zé Mata), José Mendes, Aldir Ricardo, Roberto Baracho, Maricelma, Fatima Alves e Renier Martins.