Sem título

Foco Sertanejo
By -
Terça feira dia 31/07 teremos PEDIATRA, pela manhã e tarde 
Dia 02/08 teremos ULTRA SONOGRAFIA e GINECOLOGISTA a tarde aparti das 13:00 e MEDICO DO TRABALHO 
Dia 03/08 teremos CARDIOLOGISTA manhã e tarde 
Dia 04/08 teremos ORTOPEDISTA apartir das 7:30 hs
Ligue e marque sua consulta. 35322600 99772763 99991716

Daniel Pereira da largada oficial a sua campanha com a presença do ministro Garibaldi.
A cidade de Fernando Pedroza viveu na tarde e noite de ontem a maior movimentação política de sua história.
O candidato a prefeito pelo PMDB Daniel Pereira, realizou uma grande carreata que terminou em paciata com o povão pulando e cantando as músicas de sua campanha pelas ruas da cidade.
O candidato bacurau mostrou que não está de brincadeira, trazendo para a abertura de sua campanha política, o maior líder político do PMDB no Rio Grande do Norte, ministro da previdência social Garibaldi Alves Filho, que estava acompanhado do seu herdeiro político, deputado estadual Walter Alves.
O povo numa vibração só, caminhou pelas ruas de Ferrnando pedroza aplaudindo o nome de Daniel Pereira e do seu candidato a vice prefeito, vereador de quatro legislatura Magnos Alves.
Em seu discurso o ministro Garibaldi disse na praça pública que irá ajudar a Daniel Pereira realizar o maior governo da história de Fernando Pedroza. Já o deputado Waltinho, agradeceu em seu discurso a maneira carinhosa que o povo de Fernando Pedroza sempre tem lhe recebido naquela cidade. Walter Alves ainda afirmou que sempre estará ao lado do seu amigo Daniel Pereira e do povo de Fernando Pedroza.
Quem também esteve presente a mobilização política de Daniel Pereira, foi o prefeito de Lajes Benes Leocádio ao lado do seu candidato a vice prefeito, José Marques Fernandes (Marcão).

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!