segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cabeço Preto recebe Luiz de Haroldo em festa.
A comunidade de Cabeço Preto recebeu na tarde de ontem o candidato a prefeito de Pedra Preta, pela coligação "Unidos para Vencer", Luiz de Haroldo, em clima de muita festa.
O candidato do PSDB estava acompanhado do seu candidato a vice prefeito Guilherme Teixeira (DEM), e do líder político e ex prefeito Cícero Avelino (PTB). Também estavam presentes os candidatos a vereador Claúdio Avelino (Vereador candidato a reeleição - PTB), Mário Pinto (Vereador candidato a reeleição - PT), presidente da Câmara Canindé de Branco (Candidato a reeleição - PR), candidatas a vereadoras Cathirenny Teixeira (PSC) e Nena Pinto (PR), candidato a vereador Dedé (DEM), e várias outras líderanças.
Quem também esteve presente a mobilização PSDB foi o pai do vice prefeito Guilherme, o sr. Raimundo Teixeira e o ex prefeito Antonio Pinto.
Uma mutidão saiu a Agrovila do Cabeço Preto para dizer sim ao candidato tucano Luiz de Haroldo. Pulando e dançando ao som da tradicional lambada a das músicas da campanha.
A candidatura de Luiz de Haroldo tem crescido a cada dia. Em várias comunidades só tem se sabido a notícia de adesões ao candidato tucano.