terça-feira, 21 de agosto de 2012

Campanha política em Pedra Preta pega fogo

O clima político está cada vez mais quente no município de Pedra Preta. As duas coligações já estão com seus blocos nas ruas.
No último sábado a coligação "Unidos para Vencer", composta pelos partidos PSDB, DEM, PSC, PR e PTB, realizou uma grande carreta saindo da comunidade de Baixa de Angicos, percorrendo as agrovilas de São Pedro e Canto Comprido. No encerramanto houve uma calorosa concentração política, onde o candidato a prefeito, Luiz de Haroldo, levou sua mensagem a multidão presente.
Quem também usou da palavra, foi o candidato a vice prefeito, Guilherme Teixeira, e o grande líder político, o ex prefeito Cícero Avelino.
Estavam presentes os candidatos a vereador da coligação, o ex prefeito Antonio Pinto, e os ex vice prefeitos, Fantico e Bebeto Pinto.

No dimongo foi a vez do Bacurau, com Adriano Teixeira e Jadna Mendes
A tarde/noite de domingo (19/08), foi de festa para o bacurau pedra pretense, quando na oportunidade, a coligação "Pedra Preta rumo ao futuro", realizou sua primeira mobilização política na cidade de Pedra Preta. A coligação é composta pelos seguintes partidos: PMDB, PSD, PP e PMN, tendo como candidato a prefeito Adriano Teixeira (PMDB) e como vice Jadna Mendes (PSD).
A concentração com carreata saíu da agrovila Canto Comprido para a cidade, onde na praça central, foi realizado o grande comicio, que contou com as presenças do candidato Adriano Teixeira, da sua companheira de chapa Jadna Mendes, do prefeito Gilvan Inácio, ex prefeito Dedé Mendes, e várias outras lideranças da região.