Em campanha.

Foco Sertanejo
By -
O candidato do PSDB em Pedra Preta, Luiz de Haroldo, continua visitando as comunidades rurais daquele município.
No próximo domingo o candidato tucano voltará a visitar a região do Arisco, na companhia do seu candidato a vice prefeito Guilherme Teixeira, e do seu líder maior, o ex prefeito Cícero Avelino.
Vários candidatos a vereador estarão integrando a comitiva.
Luiz de Haroldo encerrará sua caminhada domingo na comunidade de Cabeço Vermelho.

Jardim de Angicos.
O candidato do grupo da situação em Jardim de Angicos, Paulo Amaro, vem fazendo uma campanha seria e responsável naquele município. Tem visitado ao lado de seu candidato a vice prefeito Moacir Junior, várias comunidades rurais.
No próximo dia 19 de agosto, acontecerá uma grande mobilização na região da grande Serrinha, começando na comunidade de Nova Descoberta (Cardozo), depois Serrinha de Baixo, Gois, Catolé e encerrando na quadra de esportes de Serrinha de Cima, com uma grande concentração política que contará com a presença do prefeito Agnelo Bandeira e de várias outras lideranças políticas da região.

Destaque do blog.
Blogueiro e Locutor F.Cruz-Canelinha no comando das locuções políticas nos municípios de Pedra Preta, Jardim de Angicos e Fernando Pedroza. Na foto comandando a carreata da solidariedade ao prefeito Benes Leocádio de Lajes.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!