terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gustavo Carvalho apoia Camila Ferreira em Nísia Floresta

Continuando a sua agenda política dos fins de semana, percorrendo os municípios do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Gustavo Carvalho esteve neste sábado (18), em Nísia Floresta. O deputado participou de uma carreata ao lado da candidata a prefeita da cidade, Camila ferreira (DEM) e do vice Boka (PMDB), que tem o apoio do atual prefeito, George Ney (DEM).
A chapa da situação composta pelos partidos PP, PMDB, PSC, PR, PPS, DEM, PSDB e PSD deu início a carreata em Pium e percorreu as praias de Pirangi do Sul, Búzios, Tabatinga e os distritos de Alcaçuz, Campo de Santana e Morrinhos. A carreata finalizou a noite, com um comício em Nísia Floresta.

Em Santa Maria, Gustavo Carvalho declara apoio à coligação Unidos pela Vitória
Após participar da carreata e do comício em Nísia Floresta, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), seguiu na noite deste sábado (18), até a cidade de Santa Maria, localizada a 64 km de Natal. O deputado foi declarar apoio à coligação Unidos pela Vitória (PP, PT, PPS, PSB e PSD), que tem como candidato a prefeito, Deives Urbano (PSD) e Vânia Neri (PPS), vice-prefeita. A chapa tem o aval do atual prefeito, Nilson Urbano (PSB).

Gustavo e Wilma defendem eleição de Dr. Menguita em Macaíba 
 Concluindo o fim de semana de participação em movimentações das Eleições 2012, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), compareceu na tarde deste domingo (19), a cidade de Macaíba. A ex-governadora Wilma de Faria também esteve na cidade, para defender junto com Gustavo Carvalho, a eleição de Dr. Menguita (PSB) para prefeito, e Igor Targino (PP) para vice-prefeito, chapa da oposição da cidade pela coligação Macaíba para seu Povo, formada pelos partidos: PSB, PP, PT, PSC, PHS, PSDB e PRB. 
Gustavo Carvalho, Wilma de Faria, Dr. Menguita e Igor Targino percorreram as ruas do Centro de Macaíba e os distritos de Mangabeira, Cana-Brava e Traíras.