quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Povo de Lajes recebe prefeito Benes em clima de muita festa.
O povo lajense demonstrou na tarde de ontem o grande amor e carinho que tem pelo seu grande líder político Luiz Benes Leocádio de Araujo (Prefeito Benes).
Uma multidão se deslocou até a frente do Restaurante O Bom Cabrito, as margens da BR 304, para recebe o prefeito Benes Leocádio que estava chegando de Natal.
Estava sendo programada uma carreata de solidariedade e apoio ao prefeito que teve seu mandato cassado na tarde da última segunda feira (30/07) pelo TRE, por responder o processo de infidelidade partidária, quando trocou o PP pelo PMDB, sigla essa  que o galeguinho iníciou sua vida pública no ano de 1988.
Quando Benes Leocádio chegou ao local que encontrou uma multidão a sua espera, não conteve a emoção e caminhou a pé pelas principais ruas de nossa cidade, e o que seria uma carreata transformou-se em uma grande passeata, com o povo pulando ao som das músicas de campanha e aclamando nas ruas o nome do seu líder.
Nas praça Manoel Januário Cabral, Benes Leocádio falou ao seu povo, em primeiro lugar agradecendo a Deus pela força recebida dele para superá a dor que sentiu na tarde da última segunda feira, em ver o mandato do povo ser cassado pela Justiça Eleitoral. Benes ainda agradeceu o apoio recebido pelos seus familiares e amigos, que sempre estiveram ao seu lado em suas lutas políticas.
Um dos discursos que chamou atenção  da população lajense, foi o do atual vice prefeito Mário Madruga, que estará assumindo a prefeitura de Lajes nos próximos dias. Em seu discurso, Mário Madruga demonstrou seu caracter, sua personalidade e acima de tudo, sua lealdade ao prefeito Benes.
"Nada vai mudar! Irei continuar o grande Governo do prefeito Benes, realizando o grande trabalho que o nosso prefeito vem fazendo a frente do nosso município. Dizem que o poder envaidece as pessoas, não tenho este defeito! Vou com humildade dar continuidade a administração do prefeito Benes,e vou as ruas pedir o voto de cada cidadão lajense para Benes voltá a prefeitura apartir de 1° de janeiro", finaliza Mário Madruga.

Destaque do blog.
Galera jovem de Pedra Preta em noite de festa da cidade de Lajes.