sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Prefeito Benes tem pedido de registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral.


O bacurau de Lajes tem mais um grande motivo para comemoração, é que na tarde de hoje a Justiça Eleitoral deferiu o pedido de registro da candidatura do prefeito Benes.
Já o bloco da oposição a esta altura não obteve o exito desejado, que era conseguir barra a candidatura do galego no chamado tapetão.
Benes é candidato pelo PMDB, coligado com os seguintes partidos: PP, PSB, PHS, PRB, PR, PDT e PCdoB, e tem como seu companheiro de chapa o ex secretário de finanças José Marques Fernandes.



Pedro Avelino: Ex prefeito Titiu, passa a apoiar Neide Suely.
A politica em Pedro Avelino, está fervendo, caiu como um bomba a confirmação de mais uma grande adesão a candidatura da Ex prefeita Neide, trata-se de um nome de peso na politica da cidade , Francisco Caninde Câmara, " EX PREFEITO TITIU" que juntamente com a ex vereadora, e ex secretária de Assistencia Social, Sônia Câmara, passa a apoiar a candidatura de Neide Suely. Os dois tem grandes serviços prestados a cidade e decidiram que agora não há mais o que esperar é realmente a hora da reconstrução. Comenta-se que outro nome de peso tambem deverá seguir o mesmo caminho de TITIU, e deixar a campanha do candidato do Prefeito Elson, que é Sérgio Cadó. Vamos aguardar os próximos capílos da novela, É HORA DE ADERIR. 

Fonte: www.diogoeprovo.blogspot.com