Sem título

Foco Sertanejo
By -


Rosa de Cesar reune lideranças
A candidata a vereadora pelo PMDB, Rosa de Cesar, continua se reunindo com lideranças políticas de vários bairros de nossa cidade. Rosa está organizando a sua equipe de campanha para a grande mobilização do próximo dominfo, dia 19 de agosto, quando a cidade de Lajes receberá as mais expressivas lideranças do PMDB do Rio Grande do Norte, ministro Garibaldi Alves Filho, deputado federal Henrique Eduardo Alves, deputado estadual Walter Alves e vários outros nomes do PMDB estadual, em um grande comicio em prol das candidaturas de Benes Leocádio (Prefeito) e Marcão (Vice).
A guerreirinha como vem sendo chamada nesta campanha, tem visitado vários bairros de Lajes, conquistando o seu espaço na política lajense. Rosa tem o apoio do seu esposo, vereador de quatro mandatos Cesar Militão (PSB).

Fernando Pedroza: Daniel Pereira receberá nesta quinta feira a governadora Rosalba Ciarline, em grande mobilização política
O candidato a prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira (PMDB), estará recebendo a visita da governadora Rosalba Ciarline, nesta quinta feira 16 de agosto, em uma grande concentração política que acontecerá naquela cidade. Quem também confirmou presença foi o deputado federal e presidente do PMDB no RN, Henrique Eduardo Alves. Várias outras lideranças da Região Central estarão presentes em Fernando Pedroza, levando o seu apoio a Daniel Pereira (Prefeito) e Magnos Alves (Vice). Podemos destacar o prefeito Benes Leocádio (Lajes) candidato a reeleição, e o candidato a prefeito de Pedro Avelino pelo PMDB, Sérgio Cadó.
Daniel espera realizar a maior concentração política da história de Fernando Pedroza.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!