Sem título

Foco Sertanejo
By -
Empresário Marcio Nunes reune amigos para comemorar o seu aniversário
Marcio Nunes ao lado de seus familiares.
O empresário e proprietário da Comercial Nunes reuniu na tarde deste domingo, na área de eventos do Restaurante Militão, vários amigos para comemorar mais uma data natalícia. O niver de Marcio Nunes foi na última quinta feira (30/08), mas a comemoração foi realizada na tarde de ontem.
O blog Foco Sertanejo parabeniza o ilustre lajense, representando o comercio de matérial de construção na cidade de Lajes.
Empresário Marcio Nunes e o seu amigo Daniel Pereira, candidato a prefeito de Fernando Pedroza.
Paulo Wilson e Inácio dos teclados, fazem a festa para Marcio Nunes.
Marcio Nunes ao lado do seu fiel amigo, prefeito Benes Leocádio, e do vereador Jimmy Cleison.
O aniversariante ao lado do também empresário Antonio Militão.
Galera feminina prestigia o niver do empresário Marcio Nunes.
Empresário Marcio Nunes ao lado do vereador Cesar Militão, candidato Mael Querino, Dudu Som e do coordenador da camapanha do prefeito Benes, Jessé Lopes.

Daniel Pereira realiza grande caminhada em Fernando Pedroza
O candidato da coligação "Para o bem de Fernando Pedroza", composta pelos partidos: PMDB, DEM e PSDB, Daniel Pereira, realizou uma grande caminhada na tarde deste domingo no alto de Santa Luzia. Daniel estava acompanhado do seu candidato a vice prefeito Magno Alves, e dos candidatos a vereador da coligação. Em cada casa se notava o carinho e a atenção dada ao candidato do PMDB pedrozense.
Um fato curioso que chamou a atenção da nossa reportagem, é o grande número de bandeiras verdes nas casas de Fernando Pedroza. Isto mostra o crescimento a cada dia da candidatura de Daniel Pereira naquele município.
Na tarde de ontem, em cada três casas visitadas, subia uma bandeira verde da esperança. Em conversa com o nosso blog, um popular conhecido por Mariano de Angicos, nos disse que Daniel Pereira representa a grande redenção de Fernando Pedroza.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!