segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Gustavo Carvalho leva apoio a candidatos de Barcelona e Caiçara do Rio dos Ventos

Nesta sexta-feira (07), Feriado de Independência, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), esteve nas cidades de Barcelona e Caiçara do Rio dos Ventos.
Gustavo Carvalho ao lado do vice-prefeito Eduardo e do candidato à vereador, Fabiano.
Em Barcelona, região do Potengi, o deputado levou o apoio à coligação da oposição, União e Renovação, que tem Dr. Raroldo (PR), candidato a prefeito e Eduardo de Vavá (DEM), a vice-prefeito. A coligação é formada pelo PDT, PR e DEM.
Dr. Raroldo, Gustavo Carvalho e o ex-prefeito Vavá, em cima do palanque
Já na cidade de Caiçara do Rio dos Ventos, localizada na região Central, Gustavo Carvalho subiu no palanque do prefeito Edson Barbosa, mais conhecido como Etinho (PMDB), que é candidato à reeleição e tem como seu companheiro de chapa Arnaldo Aciole (PMDB).
Gustavo Carvalho ao lado do prefeito Etinho, do vice Arnaldo e da primeiro dama da cidade, Tereza Cristina.


Em Ceará-Mirim, Gustavo Carvalho participa de comício ao lado de Júlio César
Na noite desta sexta-feira (06), o deputado estadual Gustavo Carvalho esteve na cidade de cidade de Ceará-Mirim, ao lado do vice-governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria e do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, para defender a eleição de Júlio César (PSD) a prefeito e Antônio Ivo (PDT), vice-prefeito.
Na ocasião, o deputado seguiu em carro aberto pelas ruas da cidade e finalizou a sua participação num comício no Centro de Ceará-Mirim. Durante o comício, Gustavo Carvalho ressaltou o trabalho de Júlio César a frente do legislativo municipal.
   
Camila Pimentel
Assessoria de impresa