domingo, 9 de setembro de 2012


Luiz de Haroldo realiza o maior comicio da história política de Pedra Preta
Uma noite de muita festa! Uma multidão na praça central da cidade! A maior carreata de todos os tempos! Um povo vibrante! Assim foi o comicio da coligação "Unidos para Vencer", composta pelos partidos PSDB, DEM, PTB, PR e PSC.
A concetração de saída da carreata foi ao lado da quadra de esportes da agrovila Canto Comprido. Quando chegou na cidade a multidão desceu dos carros e caminhou a pé em grande paciata pelas ruas de Pedra Preta, lotando por completo o lago da estação, com é conhecido. No palanque os discursos mais aplaudidos foram o do grande líder Cícero Avelino, do vice prefeito Guilherme Teixeira e do candidato Luiz de Haroldo. Quem também levou sua palavra ao povo de sua terra, foi o Dr. Boris Marinho de Souza. Também participou lavando sua mensagem o grande Chico Locutor, um dos melhores locutores de vaquejada do Norte, Nordeste do Brasil.
O comicio foi vibrante a todo tempo. A multidão aplaudia a cada discurso (Coisa rará nos dias de hoje). Quem também esteve em Pedra Preta, no comicio de ontem a noite foram os amigos Sopa e Pedroca. Também compareceram: Vereador Luquinha Leocádio (Lajes), ex prefeito Silvano Pinheiro (Jandaíra) e os candidatos a vereador do município de Lajes, Gabriel, Joniclei e Mael Querino.
Pedra Preta deu demonstração de que quer mudanças já. O seu povo deu na noite de ontem o seu grito de liberdade e independência.