Esporte: De maneira desrespeitosa, Ferroviário não comparece a quadra de jogo e Arsenal vence por WO

Foco Sertanejo
By -
O torcedor lajense assistiu na noite de ontem uma pura falta de respeito por parte do Ferroviário Esporte Clube, para com a sua fiel torcida. O tricolor do Alto da Maternidade não compareceu ao ginásio Flávio Kantarelly para o clássico contra o Arsenal na noite de ontem, frustando assim a espectativa de um bom público que pagou ingresso para assistir o maior clássico do futsal feminino lajense. Passado o prazo dos 0:15 min de tolerancia por parte da coordenação do evento, o coordenador da competição Ronasa, entrou em contato com o diretor de futebol da equipe do Ferroviário, Canindé Pereira, que de forma injustificável disse ao coordenador que sua equipe não iria a quadra por falta de atletas para o jogo, coisa que nós sabemos que não se justifica, pois o Ferroviário tem em seu plantel um bom número de atletas. O minimo que a diretória poderia fazer era comunicar a coordenação do evento horas antes do jogo, e solicitar uma nova partida para uma data posterior, o que assim não fez, faltando com respeito a coordenação da VIII Taça RFC e com o seu próprio adversário, que investiu em sua equipe, trazendo grandes atletas para proporcionar um grande jogo para o bom número de torcedores que compareceram ao ginásio de esportes, pagando ingresso na noite de ontem

Da redação
O blog Foco Sertanejo vem de público repudiar está atitude covarde e desrespeitosa por parte do Ferroviário Esporte Clube lajense. Um time de tantas histórias não poderia agir da maneira que agiu na noite de ontem, desrespeitando o tocedor lajense e a organização de um evento tão bonito, programado com tanto esforço, sem cobrar um centado das equipes que estão participando. Porque tanto medo em enfrentar o Arsenal? Será que é por conta das sucessivas derrotas e sucessivos títulos que o trícolor vem perdendo para o seu principal rival? A maneira com a qual agiu a direção do Ferroviário na noite de ontem merece total repúdio dos desportistas lajenses.
Vai aqui uma sugestão do blog para o Sr. Ronasa, que elimine essa equipe da competição e faça o jogo final entre Alecrim e Arsenal, fazendo justiça as equipes do Arsenal e do Alecrim, que pontuaram na competição.

Do Itaretama
Agora pouco o presidente do Itaretama Sport Club, enviou nota a nossa redação informando que caso a coordenação não tome uma providência contra essa atitude irresponsável do Ferroviário, o Itaretama não entrará em quadra na noite de hoje, pois no entender do blogueiro F. Cruz (presidente do Itaretama), sua equipe não irá beneficiar a um time que de maneira irresponsável prejudicou o andamento da competição.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!