sábado, 27 de outubro de 2012

Morre Raimundo Pedro da Silva

A família Pereira está de luto. Morreu na manhã de hoje o patriarca da família, Raimundo Pedro da Silva, aos 75 anos de idade deixando viuva D. Francisca Ramos e cinco filhos, quatro homens e uma mulher: Canindé Pereira, Raimundo Filho, José Pereira, Joãozinho Pereira e Vitória Pereira.
O seu corpo está sendo velado em sua residência, a rua Alzira Soriano no Alto da Maternidade. Seu seputamento será realizado na manhã deste domingo (28/10), às 07:30 da manhã, no Cemitério Público de nossa cidade. Antes haverá a Missa de Corpo Presente, na Igreja Matriz da cidade de Lajes.
Raimundo Pedro erá uma figura muito querida e bem conceituada em nossa cidade. Viveu a maioria dos seus dias em sua propriedade, no Sítio Mulungú em nosso município. Era um cidadão de uma palavra abalizada e gozava de uma liderança em sua família. Na política, foi candidato a vereador pelo antigo PFL, no ano de 1992, não conseguindo êxito na sua eleição, mas passou a ter o seu nome gozando de um grande prestígio junto a classe política do nosso município.
O blog Foco Sertanejo emite nota de pesar, pelo falecimento do Sr. Raimundo Pedro, extensiva a toda a família ilutada, em particular, ao amigo colunista esportivo Canindé Pereira.

Festa Evangélica