Rapidinhas do blog

Foco Sertanejo
By -
O adeus a Paulo do Foto
A cidade de Lajes se despediu de uma das figuras mais querida na manhã de hoje. Foi sepultado agora a pouco no Cemitério Público de nossa cidade o corpo de Paulo Otaviano de Melo (Paulo do Foto). 
Quem da nossa geração não passou pelas lentes de seu Paulo do Foto. Fotografo conhecido em toda região. Figura carismatica e querida de todos nós. Tive o prazer de ter gozado de uma convivência amiga com toda sua família no período em que trabalhei como locutor da União Caixeiral de Lajes, tendo Paulo Otaviano como nosso diretor.
Deixo aqui em nome do blog Foco Sertanejo meus votos de pesar a toda a família ilutada.

Retificando
Gostariamos de retificar a data da eleição para a presidência da Câmara Municipal de Lajes, que acontecerá no dia 01 de janeiro, e não no dia 15 de fevereiro como haviamos divulgado em matéria anterior. Em fevereiro se inicia o primeiro período legislativo, mas a eleição para a mesa diretora do Poder Legislativo Lajense acontecerá no dia 01 de janeiro de 2013.

Pedra Preta
Naquele município ainda não se fala na eleição da Câmara. O atual sistema governista fez a maioria no Legislativo, elegendo 05 vereadores do PMDB. O futuro governo iniciará com menoria na Câmara Municipal.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!