terça-feira, 13 de novembro de 2012


Este é o retrato do município que Luiz de Haroldo vai encontrar na próxima gestão na visinha Pedra Preta
Uma cidade entregue ao descaso administrativo por parte de uma família que a quase trinta anos governa a nossa querida Pedra Preta, assim é o retrato que o prefeito eleito Luiz de Haroldo (PSDB), e o seu vice Guilherme Teixeira (DEM), irão encontrar apartir de 1° de janeiro de 2013, quando chegarem a Prefeitura daquele município.
Luiz e Guilherme, membros da família bandeira, família tradicional do município de Pedra Preta, homens em quem o povo pedra pretense acredita que irá mudar a história daquele município, por serem verdadeiramente filhos da terra.
O município de Pedra Preta, está a 24 Km da nossa querida Lajes, e o novo prefeito contará com o apoio do prefeito Benes Leocádio para ajudar a mudar a história da nossa querida Pedra Preta, que sofre com o abandono e o descaso de uma família que passaram todos esses anos governando em causa própria, esquesendo o povo sofrido do município. Mas chegou a hora do cantico da liberdade do povo pedra pretense, e o fim da oligarquia Mendes.

Destaque do Blog



O Foco Sertanejo destaca a irmã Anielle Câmara, ao lado da cantora evangelica Alice Maciel, um dos grandes nomes da música gospel deste Brasil.