terça-feira, 20 de novembro de 2012


Prefeito eleito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, anuncia equipe de transição
O prefeito eleito no município de Pedra Preta, anunciou sua equipe de transição junto ao atual governo do prefeito Gilvan Inácio.
A equipe do novo prefeito está formada com os seguintes nomes: Francisco Lopes Neto (Fantico), Luquinha Leocádio e Lourival Pereira.
Durante a semana que passou, a equipe foi apresentada através de ofício ao atual gestor, que ao receber o comunicado, disse que nas próximas horas estará anunciando a equipe do seu governo para  iniciar os trabalhos de transição.


Vice prefeito de Pedra Preta sai fortalecido no último pleito eleitoral
O vice prefeito de Pedra Preta, Guilherme Teixeira (DEM), saiu bastante fortalecido da última eleição. Além de ter sido reeleito para o cargo de vice prefeito na chapa vitoriosa encabeçada por Luiz de Haroldo (PSDB), irmão Guilherme elegeu duas vereadoras do seu grupo político. A sua esposa Cathirenny Teixeira e Rosa G, ambas filiadas ao PSC, partido comandado pelo vice prefeito, e ainda conseguindo a primeira suplencia na coligação que ficou com Luiz de Beca (DEM).
O vice prefeito Guilherme tem sido o fiel da balança nas últimas eleições no município de Pedra Preta.
Em 2008, Guilherme Teixeira deixou o grupo comandado por Cícero Avelino aliando-se ao PMDB, que garantiu a vitória do atual prefeito Gilvan Inácio, tendo Guilherme como vice prefeito.
Na última eleição irmão Guilherme rompeu políticamente com o prefeito Gilvan Inácio, disputando a reeleição ao lado de Luiz de Haroldo, sendo vitorioso para o mandato de mais quatro anos.