Sem título

Foco Sertanejo
By -

Prefeito eleito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, e vice prefeito Guilherme Teixeira, se reunem com o prefeito reeleito de Lajes, Benes Leocádio
Acompanhado do seu vice prefeito Guilherme, o prefeito eleito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, esteve reunido na tarde de ontem com o prefeito Benes Leocádio.
O encontro aconteceu no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Lajes, e contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal, Luquinha Leocádio, que integra hoje a equipe de transição de Luiz de Haroldo no município de Pedra Preta.
O encontro entre os dois prefeitos teve como base, a aproximação entre as duas futuras administrações. Benes Leocádio foi um grande colaborador na campanha vitoriosa de Luiz de Haroldo em Pedra Preta, e pretende ser um grande parceiro na administração do prefeito eleito naquele município.
No dia de hoje (22/11), está acontecendo um novo encontro entres os dois prefeitos na capital do estado.
Em conversa com a nossa reportagem na tarde de ontem, Luiz de Haroldo falou da importância do encontro e que acredita que a experiência de Benes irá ajudalo muito no seu projeto de reconstrução da visinha Pedra Preta. Não só a experiência, mas a força política de Benes Leocádio nas esferas estadual e nacional.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!