Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -
Eleição da Câmara
Continua em destaque na política local a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Lajes, para o biênio 2013/2014. A disputa mais acirrada está entre os vereadores Clóvis Vale e Mael Querino, ambos do PP, partido da base aliada do prefeito Benes Leocádio (PMDB).

Eleição da Câmara II
Não diferente de Lajes, no município de Pedra Preta, o clima também é eletrizante pela disputa da presidência do Poder Legislatio pedra pretense.
O vereador Jadson Mendes (PMDB), vem tentando um consenso dentro da sua bancada que elegeu 05 vereadores, para viabilizar sua candidatura a presidência da Casa, o que vem sendo dificultado, pois o vereador João Maria Silva também quer o comando do Legislativo Municipal.João Maria está no seu sexto mandato, e também é filiado ao PMDB.

Secretariado
Começam as especulações a cerca do secretariado do prefeito eleito no município de Pedra Preta, Luiz de Haroldo (PSDB). Alguns nomes vem sendo comentados, entres eles, o do atual presidente da Câmara Municipal de Lajes, Luquinha Locádio, que encerrará seu mandato de vereador neste município em 31 de dezembro deste ano.
Luquinha Leocádio foi tido como um braço forte na campanha de Luiz de Haroldo, no município de Pedra Preta.
Um outro nome que vem sendo lembrado é o do presidente do PR local, Francisco Lopes Neto (Fantico), que foi o coordenador geral da campanha do prefeito eleito Luiz de Haroldo.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!