segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aniversário de casamento

Na noite do último sábado, o nosso blog esteve no sítio Cachoerinha, mais precisamente na residência do meu amigo de infância Raimundo Olinto, onde fomos recebidos por ele e sua esposa Margarida, para participar do aniversário de 62 anos de união do Sr. Francisco Felisberto da Silva, conhecido por todos por Chico de Dona, e Dona Josefa Joaquina da Conceição, conhecida por Dona Nova. Na oportunidade, também aconteceu uma novena de Santa Luzia. Estavam presentes o prefeito Benes Leocádio, primeira dama Ana Karina, Ailton Almeida e esposa Nevolândia, vereador eleito Mael Quirino e família, Ventura e esposa professora Dalva Aurora, além de toda família do casal homenageado.
Seu Chico de Dona nasceu na comunidade de Gameleira, no município de São Tomé/RN. Casou-se com Dona Nova no ano de 1952, onde deste casamento nasceram 12 filhos, sendo a família hoje composta por 06 genrros, 06 noras, deste frutos nasceram 41 netos e 22 bisnetos.
Após a novena houve as homenagens pelos presentes e em seguida a apresentação do sanfoneiro Chico Miudo e seu regional. O vereador eleito Mael Quirino e o prefeito Benes Leocádio também as suas mensagens de felicitações ao casal.
O blog Foco Sertanejo parabeniza Seu Chico e Dona Nova pela união e trajatória de vida.