domingo, 2 de dezembro de 2012


Está chegando a hora
Está chegando a hora do momento mais desejado da população de Lajes nos últimos meses, a reabertura do Hospital Maternidade Aluizio Alves. A vários meses fechado, sem atender a nossa população, o nosso Hospital reabri suas portas totalmente reformado e com nova estrutura para atender a população lajense, graças ao esforço e a luta do prefeito Benes Leocádio, junto a diretoria da APAMI, órgão mantendedor do Hospital.
Nesta segunda feira, apartir das 16:00 horas, o Hospital de Lajes estará sendo entregue a quem de direito, a população de Lajestotalmente reformado e apartir daí, teremos médicos permanentes, uma equipe de proficionais competentes na área da saúde, para melhor atender o povo de Lajes.
Apartir do próximo dia 20, o Hospital de Lajes estará recebendo a equipe da SAMU, totalmente equipada para o atendimento de urgência e emergência no nosso Hospital.
O blog Foco Sertanejo parabeniza toda equipe da APAMI do nosso município, atarvés da sua presidenta, Drª. Ana Karina Lopes de Araujo, que no esforço concentrado, em parceria com a Prefeitura Municipal Lajes, realiza o grande sonho do povo lajense em ver o nosso Hospital novamente com suas portas abertas.