domingo, 9 de dezembro de 2012

Outro presente os lajenses recebe


O prefeito Benes Leócadio acaba de dar a todos os Lajenses, um presente que todos nós Lajenses sonhavamos há muito tempo, em termos de volta a nossa Cidade, acabamos de ganhar uma banda de música, isto significa que irá gerar pelo menos 40 empregos para os nosso jovens, já começou á partir de hoje as aulas para os jovens que deseja fazer parte dessa banda, o maestro responsavel já consedeu a primeira aula.
Benes você tem provado a todos os Lajenses, que você é o prefeito que vai ficar na história de Lajes, e é o melhor gestor do RN, agradecemos-lhe de tudo de bom que vem fazendo pelo nosso municipio, Lajes só tem a lhe agradecer, nossos parabéns prefeito, deus iluminará todos os seus passos, e lhe darar forças para trazer mais beneficios para nossa população.



Agredece:
Chico Ivo 
Presidente da Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza 


Esporte: Hoje tem rodada do Futsal Feminino pelo Campeonato Municipal

Domingo de bola rolando no Futsal Feminino de Lajes, às 19:00 horas no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly, tem Ferroviário e Alecrim. Um jogo decisivo para o tricolor do Alto da Maternidade, onde precisa vencer para continuar vivo na competição. Já o verdão maravilha do Russo, ganhando o jogo carimba o seu passaporte para a grande final dad competição.