sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Benes Leocádio pensando na candidatura de deputado estadual em 2014

Comanta-se nos bastidores da política na região Central, que pela primeira vez o prefeito de Lajes, Benes Leocádio, adimitiu a possibilidade de disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do estado nas eleições do próximo ano. Benes comentou com um blogueiro de nossa cidade, que está estudando o projeto. 
O que se sabe na região, é que a ida do prefeito de Lajes para o PMDB, o credenciou para a disputa eleitoral em 2014. Comenta-se também que o deputado estadual Walter Alves deverá disputar o Governo do Estado pela legenda PMDBista ou uma cadeira na Câmara Federal, e o presidente do partido no estado e futuro presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, deverá disputar uma cadeira no Senado Federal no próximo ano.
Com essa projeção, amplia-se a possibilidade do líder maior do PMDB na região Central chegar a Assembléia Legislativa do RN.
Quem está na expectativa é o secretário chefe de gabinete e vice prefeito Marcão, que deverá ser o futuro prefeito do município de Lajes.
O prefeito Benes Leocádio estará disputando agora em janeiro a presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), para dar continuidade o seu mandato naquela entidade.