Empresas de Entretenimento realizará Carnaval em Lajes

Foco Sertanejo
By -
A RC Comunicação, através do Blog do Robson Cabugi, em parceria com a Iniciativa Privada, esta se organizando para realizar o carnaval 2013 na cidade de Lajes. A temporada carnavalesca será realizada na Militão Casa Show, durante os quatro dias de carnaval, iniciando no sábado até a terça feira.
Este ano a Prefeitura não realizará o tradicional carnaval do compromisso, tendo em vista o município está em estado de calamidade pública, por conta da seca que assola a nossa região. 
Em conversa na manhã desta segunda feira com a nossa reportagem, o blogueiro Robson Cabugi, nos informou que já estão bem avançadas as conversas para a realização dos bailes carnavalescos. Na próxima semana o nosso blog, em parceria com o Blog do Robson, estará divulgando toda a programação do carnaval 2013. 


Campeonato de Blocos 
Como já está definido que haverá carnaval 2013 na cidade de Lajes, também ficou definido que haverá o Campeonato dos Blocos nas categorias masculina e feminina. Na próxima terça feira (22) a noite, às 19:00 horas, haverá na Câmara Municipal uma reunião com os dirigentes dos blocos e equipes para definir a programação. 
O campeonato terá início na próxima sexta feira (25) e os jogos serão disputados no ginásio de esportes Flávio Kantarelly.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!