quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Luiz de Haroldo: “Minha prioridade no momento é pagar o funcionalismo”

A nossa equipe de reportagem esteve na manhã desta quarta feira na cidade de Pedra Preta. Na oportunidade, conversamos com o prefeito Luiz de Haroldo (PSDB), onde sentimos do prefeito a preocupação com o pagamento dos funcionários da prefeitura daquele município. 
Luiz herdou uma dívida grande da gestão passada do município. Funcionários com salários em atraso e outras dívidas a pagar. Em conversa com o nosso blog, o chefe do Executivo Pedra Pretense, nos afirmou que no momento a sua prioridade é colocar o salário do funcionalismo em dias. 
A nossa reportagem também ouviu o secretário de administração, Luquinha Leocádio, que nos informou que o prefeito já está organizando um calendário de pagamentos dos servidores para este ano de 2013. 





População de Lajes reclama do péssimo atendimento do Banco Brasil


O nosso blog ouviu na manhã de hoje (30/01) vários clientes do Banco do Brasil em nossa cidade. De todos eles recebemos inúmeras reclamações e apelos para divulgamos acerca do mal atendimento na agência do BB em nossa cidade. 
Estamos no final do mês, data dos pagamentos das prefeituras de Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio dos Ventos. Além de não existir dinheiro nos caixas, um popular nos informou revoltado que só tinha um caixa eletrônico funcionando. O gerente da agência não apareceu para dar informações. 
Segundo esta pessoa, a meses que o atendimento do Banco do Brasil em Lajes vem sendo de péssima qualidade. 
O nosso blog chama atenção da gerência do BB em nossa cidade para que tome as providências cabíveis para que venha melhorar o atendimento naquele estabelecimentos bancário, pois a nossa população merece o respeito daquela entidade. 


Esporte: Itaretama representará o bloco Cangatis no Campeonato de Blocos 

A equipe do Itaretama de Futsal Feminino irá representar o bloco Cangatis no Campeonato de Blocos na categoria feminina. A parceria foi firmada entre os presidentes do bloco, Manoel Arruda, e o da equipe do Itaretama, blogueiro F.Cruz. 
A estréia dos Cagantis no feminino será na próxima sexta feira contra o Bagunça Brasileira, representado pelo Alecrim de Russo.