quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Muita festa em Pedra Preta na posse de Luiz de Haroldo

A cidade de Pedra Preta viveu o clima de sua redenção na tarde/noite do dia 1° de janeiro. Uma multidão lotou o ginásio de esportes daquela cidade para assistir a posse de Luiz de Haroldo (Prefeito), Guilherme Teixeira (Vice prefeito) e dos 09 vereadores eleitos no último pleito de 07 de outubro de 2012. A sessão solene de posse foi presidida pelo novo presidente do Poder Legislativo pedra pretense, vereador Jadson Mendes (PMDB).
Após a solenidade de posse, aconteceu a transmissão de cargo, que foi feita pelo vereador Roberto Rivelino, representando o ex prefeito Gilvan Inácio, que não compareceu a solenidade de posse.
Do ginásio de esportes, Luiz e Guilherme levaram a multidão até a sede da Prefeitura Municipal, onde o povão entrou junto com o novo prefeito, a sede do Poder Executivo Municipal. Em seguida, no largo da estação, foi realizado um grande show musical, com as bandas Menina Dengosa e Nilson Viana (Compositor da música de campanha “Eu acredito”), Marquinho Santos, Edson Chuva e Forró Resenha.
Imagens: Euripedes Dias


Câmara
Ainda na sessão solene do dia 1°, foi realizada a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Pedra Preta, para os biênios 2013/2014 e 2015/2016. Para o biênio 2013/2014, ficou assim constituída: Vereador Jadson Mendes (Presidente), vereador Roberto Rivelino (Vice presidente), vereador José Paulino (1° Secretário) e o vereador Edson Xavier (2° Secretário) 
Já para o biênio 2015/2016, foram eleitos: Vereador Jadson Mendes (Presidente), vereador João Maria Silva (Vice presidente), vereador Edson Xavier (1° Secretário) e o vereador José Paulino (2° Secretário).