sábado, 12 de janeiro de 2013



Escola Estadual Pedro II realiza Colação de Grau de alunos 
Foi muito prestigiada a festa de Colação de Grau do concluintes da Escola Estadual Pedro II em Lajes. O evento aconteceu nas dependências do Centro Pastoral em nossa cidade. Diretores, professores, pais e alunos, em um grande momento de alegria participaram da festa. Estavam presentes o diretor da escola, professor Marcílio Moreira, e o vice diretor, professor Marcos António, onde ainda contou com a participação de todo corpo de professores daquele estabelecimento de ensino. O cerimonial da festa foi feito pelo professor Altivo Vitelbino e a professora Lucimar Roque. 
Após foi servido um jantar acompanhado de um grande show musical com a participação do cantor Fernando Luna, um dos grandes artistas da música norte-riograndense (ex Terríveis e Impacto Cinco). 

Parabéns Gideão 
É momento de parabenizar o nosso filho Gideão Fernandes da Cruz, pela conclusão de Ensino Médio na Escola Estadual Pedro II. Gideão é o nosso redator do blog Foco Sertanejo e recebe os parabéns de toda a nossa equipe, pela sua Colação de Grau na noite desta sexta feira (11/01).