domingo, 20 de janeiro de 2013

Pedra Preta comemora o seu cinqüentenário

Um dia todo de festa, foi assim o sábado (19/01) na cidade de Pedra Preta. O município comemorou os seus 50 anos de emancipação política com uma grande festa esportiva. 
Às 09:00 horas da manhã foi dada a largada do torneio início do Campeonato Municipal deste ano de 2013. A competição terá 10 equipes participando, mas apenas 09 participaram do torneio início, pois o Cruzeiro de Olho D’água do Capim, não compareceu para a disputa do torneio. 
O campeão do torneio início foi a equipe dos Barqueiros, que derrotou a equipe do Fluminense (Serra do Lombo) pelo placar de 1 a 0. O gol do título foi marcado por Laercinho, que também foi o artilheiro da competição com 03 gols. O terceiro lugar ficou com o Flamengo (Baixa do Angicos). O goleiro menos vazado foi Laison, da equipe dos Barqueiros, e o atleta destaque da competição foi Franciwagner da equipe do Fluminense. 
A entrega da premiação aconteceu às 17:00 horas, em frente a Prefeitura Municipal, pelo prefeito Luiz de Haroldo, vice prefeito Guilherme e o coordenador de esporte António Gomes (Sopa). Além da entrega das premiações, aconteceu uma apresentação da banda de música da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O prefeito Luiz de Haroldo levou a sua mensagem de parabéns a sua terra natal, juntamente com o vice prefeito Guilherme e o coordenador de esportes Sopa. 
Estiveram presentes na solenidade além do prefeito e vice prefeito, os vereadores Cláudio Avelino, José Paulino, Roberto Rivelino e as vereadoras Cathirenny Teixeira, Rosa G e Nana Pinto. Os secretários Luquinha Leocádio (Administração), Fernanda Mercia (Assistência Social), Roseane Sâmara (Educação), Antonio Pinto (Transportes), Aluízio Bandeira (Adjunto da Saúde), Pastor Isaque (Adjunto Assistência Social), Francisco Lopes Neto (Assessor de Gabinete) , Honorina Souza (Finanças) e Luiz de Beca (Obras e Serviços Urbanos). 
Um grande número de populares compareceu em frente a Prefeitura Municipal, para parabenizar o prefeito Luiz de Haroldo pela comemoração do cinqüentenário da emancipação política de Pedra Preta. 
Coordenador de Esportes Sopa e o trio de arbitragem
Os Barqueiros, Campeão do Torneio Início
Fluminense de Serra do Lombo 2° Lugar
Flamengo de Baixa de Angicos 3° Lugar