sábado, 16 de fevereiro de 2013


Da redação

Gostariamos de informar aos nossos leitores que a matéria veinculada em nosso blog acerca da administração de Jardim de Angicos não foi de autoria do blogueiro Gleydson Bezerra. Apenas o referido blogueiro uso o seu email para enviar a matéria.
Segundo Gleydson, a fonte da informação foi redigida pelo líder maior da oposição em Jardim de Angicos, o ex prefeito Agnelo Bandeira. 
Por este fim, o blog retirou o nome do blogueiro Gleydson como fonte da matéria publicada.


Câmara de Pedra Preta inicia seus trabalhos legislativos
A Câmara Municipal de Pedra Preta iniciou seus trabalhos legislativos na noite de ontem. A sessão foi bastante movimentada com a presença de um bom público na galeria da casa e foi presidida pelo vereador e presidente do Poder Legislativo pedrapretense, Jadson Mendes (PMDB). Além do presidente, compareceram a sessão os vereadores Roberto Rivelino, Edson Xavier, João Maria Silva e José Paulino (PMDB), Claudio Avelino (PTB), e as vereadoras Nena Pinto (PR), Rosa G e Cathirenny Teixeira (PSC).
Na abertura dos trabalhos o presidente Jadson Mendes deu as boas vindas aos seus pares e falou da grande responsabilidade em estar a frente da presidência da Câmara. Em seu pronunciamento, o edil ainda disse que irá fazer uma gestão de transparência a frente do Legislativo Municipal.
A vereadora Cathirenny Teixeira apresentou uma proposição para a realização de sessões intinerantes, levando o Poder Legislativo as comunidades. Por sua vez o presidente da casa disse que acataria com muito prazer o pleito da vereadora, já que existia um projeto de sua autoria na legislatura passada, criando as sessões intinerantes.
O vereador Roberto Rivelino foi apresentado como líder da oposição e da bancada do PMDB na casa. E liderança do Governo será apresentada na próxima sessão que será realizada no próximo dia 25.
As sessões plenárias da Câmara Municipal de Pedra Preta serão realizadas nas noites de segundas feiras, às 20:00 horas, no horário regimental.