Estima-se que 50 mil foliões foram a Touros na noite desse sábado 09

Foco Sertanejo
By -
Estima-se que cerca de 50 mil foliões circularam pela cidade de Touros no último sábado de carnaval. Durante a noite de ontem a praça Bom Jesus ficou repleta de foliões numa imagem pouco conhecida, para alguns a folia local superou até mesmo a Festa do Bom Jesus em número de público.


Ex-prefeito Carlão se recuperando de cirurgia
O ex-prefeito de Touros, Carlos Alberto Câmara de Carvalho, o Carlão como é mais conhecido se recupera de uma cirurgia para retirada de um tumor no estomago. O próprio ex-prefeito postou em rede social na internet a notícia que segue: "Continuo internado me recuperando de uma cirurgia para retirada de um tumor no estômago. Retirei 80% do estômago. Agradeço a todos, desde a equipe médica liderada pelo Dr. Fernando Lisboa, enfermeiros, técnicos e demais funcionários do Hospital do Coração. Agradeço a minha família pelo apoio e agradeço a Deus por ter me concebido a possibilidade de ser casado com Roberta Cacho Pereira que esteve sempre ao meu lado em todos esses momentos de dor e sacrifício. Obrigado a todos que rezaram, oraram ou de forma silenciosa desejaram a minha cura". Aqui da coluna e dessa Folha desejamos a sua pronta recuperação. 

Fonte: Folha do Mato Grande.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!