sábado, 9 de fevereiro de 2013

Final de Campeonato de Blocos e apresentação do bloco Zé Pereira abrem o Carnaval de Lajes

Começou na noite de ontem o Reinado de Momo em Lajes do Cabugi, com o encerramento do Campeonato dos Blocos Carnavalescos de nossa cidade, nas categorias masculina e feminina. No masculino, o grande campeão de 2013 foi a equipe do BMW, que derrotou a forte equipe Bragadá, pelo de 3 a 1 em combranças de penaltis. No tempo normal a partida ficou empatada que 4 a 4.
Foi um jogo eletrizante que agitou o torcedor presente no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly, que estava totalmente lotado para a grande final. 
O time campeão recebeu a quantia de R$ 1.680,00 em dinheiro e mais um troféu. Já o vice campeão recebeu o quantia de R$ 1.270,00 em dinheiro e um troféu.
No feminino mais uma vez a galera do Arsenal representando o RFC Folia, foi o grande campeão, ao golear a equipe do Bagunça Brasileira representado pelo Alecrim do Russo pelo placar de 11 a 1. O grande destaque da equipe campeã mais uma, foi a atleta Sonaly Roberta.
Após os jogos foi feita a entrega da premiação pelos prefeitos Benes Leocádio (Lajes) e Luiz de Haroldo (Pedra Preta). Ainda estiveram presentes os vereadores Clóvis Vale (Presidente da Câmara), Mael Quirino e André da Nordeste. Também esteve presente em todo o evento o coordenador de esportes do município, professor Laureano Alves.
O blog também destaca a presença marcante do destacamento da nossa Policia Militar, garantindo a segurança ao público presente durante o decorrer de todo o campeonato.