domingo, 17 de fevereiro de 2013

Jardim de Angicos: Ex prefeito Agnelo Bandeira reunirá grupo de oposição

O ex prefeito Agnelo Bandeira (Sem partido), estará reunindo nos próximos dias o grupo que fará oposição a atual prefeita Suely Fonseca (PMDB).
Em conversa por telefone com a nossa redação, Agnelo Bandeira nos informou que não vai ficar alheio a política jardinense.
O ex prefeito conta hoje com dois vereadores que seguem a sua líderança, a vereadora Margarida Soraya (PMN) e o vereador Betinho (PSC), mas a oposição em Jardim de Angicos tem quatro vereadores em sua bancada na Câmara Municipal. Além dos dois acima mencionados, a bancada oposicionista ainda conta com os vereadores Diaço (PSC) e José Nobre (DEM), este último pertence ao bloco político liderado pelo ex prefeito Moacir Guimarães.
Agnelo Bandeira ainda disse a nossa reportagem que irá fazer uma oposição com responsabilidade, mas ficará atento a todos os acontecimentos na política de Jardim de Angicos. Quanto a filiação partidária, o ex prefeito nos informou que já recebeu convites de vários partidos, mas até o mês de junho estará se definindo em que partido deva se filiar.