quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prodercentro realiza o I Encontro do ano em Lajes

O Prodercentro, através do território da região Central e Litorânea, realizou sua primeira reunião do ano de 2013. O evento aconteceu na manhã desta terça feira no Centro Pastoral de Lajes. Na pauta do evento estavam vários temas importantes para a nossa região, como a criação de peixes em cativeiros, com uma palestra proferida pela Dra. Livania (Coordenadora Estadual do Ministério da Pesca), com o tema: “Viabilidade da criação de peixes no Sertão”, aproveitando as águas salobras dos poços cristalinos. 
Compareceu a reunião do Prodercentro o secretário de comunicação Pedro Alves, que coordenou os trabalhos da mesa, além do prefeito de Fernando Pedroza, Sr. Jo´se Renato, vereadores Mael Quirino e Gilmar Gomes de Lajes, e o vereador Pretinho de Fernando Pedroza. Ainda esteve presente a secretária de agricultura de Lajes, Janne Felipe, a secretária de agricultura de Pedra Preta, Aline, secretário adjunto de agricultura de Pedra Preta, Lourival Pereira, representantes de Sindicatos e Associações, além da presença da palestrante Dra. Livania (Coordenadora Estadual do Ministério da Pesca). 


Parabéns 
Completou três aninhos de lindo Carlos José, filho do Pastor Jesuino e da senhora Cely. Irmão Jesuino é assessor de marketing da Prefeitura Municipal de Pedra Preta.