sexta-feira, 15 de março de 2013


APAMI de Lajes recebe doações do SESI

A APAMI de Lajes através do SESI, recebeu na noite de ontem doações de móveis e equipamentos para o Hospital Maternidade Aluízio Alves. Podemos destacar o recebimento de armários, camas, ventiladores, televisão, cadeiras e computadores.

A entrega foi feita pelo superintendente regional do SESI, Sr. Marcos Lael de Oliveira Alexandre, a pessoa da Dra. Ana Karina Lopes de Araujo (presidente da APAMI).

Estavam presentes na solenidade o prefeito Benes Leocádio, vice prefeito Marcão, secretária de saúde Ionara Leocádio, secretária de educação professora Irene Martins, secretária de agricultura Janne Felipe, a Sra. Fátima Militão, Sr. Soares Pereira, vereadores Felipe Menezes, Mael Querino, André Felix e José Mendes.

Na oportunidade a presidente da APAMI, Sra. Ana Karina, agradeceu o apoio que recebeu do SESI, através do superintendente regional, que muito vem contribuir para o funcionamento do nosso hospital. Dra. Ana ainda anunciou que a partir deste sábado, o Hospital Maternidade Aluízio Alves abrirá as portas do seu Centro Cirúrgico para a realização de cirurgias.