terça-feira, 12 de março de 2013

Blogueiro de Jandaíra afirma que foi ameaçado de morte

Os últimos fatos ocorridos, em Jandaíra, com debate político, protesto de moradores fechando BR e repercussão na imprensa estadual podem ter consequências mais graves.

O blogueiro Eurípedes dias, que vem fazendo a cobertura dos fatos, utilizou a sua conta no facebook para denunciar uma ameaça de morte sofrida.

De acordo com Eurípedes, ele recebeu uma chamada telefônica privada e ao atender uma voz masculina fez a ameaça descrita por ele desta forma:

Fui ameaçado de morte hoje a noite quando eu estava em aroeira, meu celular tocou duas vezes com o numero privado, a primeira ligação tava ruim desligaram a segunda uma voz masculina falou, Eurípedes seu galado vc vai morrer pois vc esta falando muita besteira, pare de fala besteira que vc iria só responder um processo mais agora vc vai morrer vai pra a cidade do pé junto seu porra e desligou. A ligação estou muito preocupado pra vc eu digo Alôoooooooooooooo Vôooooooooooooo tou Estouradooooo um dia eu vou ter que morrer mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Além de denunciar a ameaça na rede social, o blogueiro afirmou que vai formalizar uma notícia crime na polícia local (prestar queixa).

Nesta segunda feira (11), Eurípedes terá um encontro com o promotor de justiça em João Câmara. O encontro servirá para explicar o Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o MP e o município de Jandaíra, que determinou a realização de concurso público apenas para o cargo de procurador do município. 

Contudo, Eurípedes afirmou que vai aproveitar o encontro para levar a ameaça sofrida ao conhecimento do órgão. 

Fonte: Jandaíra News